Suposto boato da morte do ator Alexandre Frota ganha repercurssão no Facebook


Publicado em: Brasil, Notícias
Author: Alisson
Tags: , ,

Está rolando nas redes sociais,  principalmente no Facebook, um suposto boato sobre a morte do ator Alexandre Frota, a causa da morte mais comentada é a de que o mesmo faleceu em um grave acidente de trânsito.

Confira a mensagem postada nas redes sociais: “Morreu na tarde deste domingo(09), por volta das 18:30, horário de Brasília, Alexandre Frota de Andrade, com 49 anos de idade. Alexandre Frota, como era mais conhecido, sofreu um acidente na rodovia Fernão Dias enquanto se dirigia para um jantar na casa de familiares.
O Ator já vinha lutando há alguns meses, no qual foi internado durante algumas vezes em uma clínica de reabilitação pelo uso de anabolizantes.
Descanse em paz Alexandre Frota”
No entanto a notícia não demorou muito para ganhar grande repercussão nas mídias sociais no Brasil, passando já de 5600 compartilhamentos, e o número continua a crescer.

A verdade é que a notícia não passou de uma brincadeira de uma Fan Page no Facebook, para demonstrar que os brasileiros estão muito apegados a imagens e a títulos sensacionalistas e não leem a notícia por completa.

Alexandre Frota de Andrade é um ator, diretor e modelo brasileiro e o mesmo deve está “morrendo”, mas de rir neste momento.

Por: Barbalha-Online

rosa says:

brincadeira muito de mal gosto ,morte é coisa séria,a vida deve ser respeitada.essa é a minha opinião.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado